quarta-feira, 25 de maio de 2011

DESESPERO....CUNHADO DA PREFEITA DE PRIMAVERA, AGRIDE LIDER SINDICAL



Cunhado da prefeita de Primavera, Sr. Márcio Santos, agrediu fisicamente o Coordenador do SINTEPP, profº Amiraldo Rodrigues.


Tudo começou quando se organizava uma manifestação em defesa da ética e da moral do município de Primavera em frente à Câmara Municipal, quando o Coordenador da Subsede do Sintepp no município, foi covardemente agredido fisicamente pelo cunhado da prefeita Cleuma.
 
Atos de covardia não são mais permitidos em nosso meio, ainda mais quando se trata de agente público, como é o caso da prefeita de Primavera, pois seu cunhado apenas acatou as ordens emanadas pelo gestor municipal. Por isto, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará repudia veementemente esta atitude covarde e descabida deste senhor, que é cunhado da prefeita de Primavera, que age de forma truculenta para resolver as mazelas deste município e aos que de forma pacífica querem passar a limpo o nome desta cidade amada e respeitada na região, mas que hoje está manchada pela má administração exercida por esta família violenta. 
 
O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do município onde os movimentos sociais ali presentes vão cobrar das autoridades punição a estes senhores, que estão sendo acusados por contratarem médicos e enfermeiros fantasmas, pois recebem o dinheiro e não comparecem ao trabalho deixando milhares de usuários sem atendimento. Além disso, outras denúncias são dispensadas à administração municipal, que vai do transporte escolar que carregam cervejas no turno da noite quando levam os estudantes, ao desvio de complemento da união de 2010. Falta de segurança na cidade, as estradas vicinais em péssimos estado impossibilitando o transporte de estudantes, entre outras denúncias. A Polícia Federal e o Ministério Público Federal estão investigando os desvios e desmandos praticados em Primavera. (matéria veiculada em jornal de Belém (Pará/Notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário